quinta-feira, 1 de julho de 2010

2 dias
No próximo Domingo estarei embarcando para uma semana tão emocionante e tão esperada na minha vida! Malas sendo prontas, documentos separados, apresentações prontas... sempre dá aquele medo de esquecer algo! Estou tão ansioso para conhecer tantas pessoas novas, para aprender mais sobre a cultura norte-americana, para expandir minhas habilidades na língua inglesa! O English Immersion Program é demais! Andei dando uma olhada no hotel de Brasília, e vi que lá tem computadores, então postar aqui vai ser mais fácil que pensei :D Pois então, acho que só volto para postar aqui denovo no sábado de noite ou no Domingo de manhã, até lá então pessoal!

Um comentário:

  1. Oiii...

    Tbm estou muito ansiosa...rssrsrs

    Parabéns blog...é sempre bom escrever o que pensamos ou aventuras que passamos...kkkk

    bjsss

    ResponderExcluir