domingo, 25 de julho de 2010

Obrigado!
Eu tinha escrito que não ia caber no último post os agradecimentos, então aqui estou para isso.
Nossa, vai fazer 3 semanas que o English Immersion Program acabou. Que isso! Como esse tempo passou e eu não percebi?
Os choros cessaram-se, os pensamentos que voavam lá em Brasília passaram, um pouco; mas a saudade, o aperto no peito... não, isso não passou. 
Nós, Immersioners, fizemos mais que amigos; nós fizemos irmãos, irmãs. Criamos um laço de amizade tão forte que eu creio nem ter noção do quão grande e forte é. O rosto de cada um pode não ser fácil de ser lembrado na mente, mas apenas saber da existência de pessoas tão amigas, sinceras, sonhadoras e exemplares... é, isso me deixa muito feliz. Nada vai substituir os abraços, as palavras sinceras, as conversas bobas, nem mesmo as brincadeiras sem graça; o que mais eu posso fazer á não ser agradecer?!
Obrigado, meus amigos, por tudo, tudo! Até mesmo para com aqueles que eu não tive a oportunidade de conversar muito, obrigado. Obrigado, pessoal, por existirem. 

É, essa foto marcou: GAGA! hahaha

Professores, staffs, diplomatas (ual), representantes da embaixada, da Casa Thomas Jefferson... vocês são o que?! Anjos?! Me sinto honrado de ter os conhecido, de ter trocado algumas poucas palavras, porém, aprendido muito com cada um de vocês. Vocês sempre serão meus inspiradores, meus exemplos! Obrigado por cada segundo de atenção, por cada palavra amiga, pelos ensinamentos e pelas advertências, rs.
Apartir de agora eu retomo meu caminho, minha vida. Continuo correndo atrás dos meus sonhos, e com a inspiração que vocês me deram, sei que nunca irei desistir! Um dia eu chego lá! E é isso que eu desejo para vocês, meus amigos: MUITO SUCESSO! WE CAN!

And now I can say: I love you!


Um comentário:

  1. Emocionante!!!!
    Tenho certeza de que o EIP-2010 marcou a vida de cada um!
    And yes my friend, we can and I love you!!!
    I miss you so much, everybody!! =)

    bju's

    ResponderExcluir