sábado, 3 de julho de 2010

Tomorrow Morning!
Tudo pronto! Amanhã de manhã embarcarei para Brasília bem cedo e, como costuma dizer minha mãe, "com a mala cheia de curiosidade". Por vontade eu estava pesquisando o quer dizer ansiedade, e acabei descobrindo que só se sente isso quando você está com medo ou prestes á se dar mal, e você já sabe disso previamente. Então, corrigindo o que eu disse, eu não sinto ansiedade. É "vontade" que chegue logo amanhã. 
Agitado e feliz, vou deixando minha última postagem antes da viagem. Um abração pessoal!

"Hoje para Brasília, amanhã para os EUA" 
Renato M. Dornelas.

2 comentários:

  1. Renatoo!! Espero que esteja curtindo muito muito muito muito!! Estou morrendo de curiosidade ( como se vc não soubesse disso neh?! shuahs) Aproveitee muito! :D

    ResponderExcluir
  2. Q confusão q foi pra comentar aqui...tive q fazer um blog...e nem sei como fiz isso! shuahs saudades!

    ResponderExcluir